Promoção

Cupom de Desconto

Encanto Arte Personalizados

Tudo que você procura em Personalização para festas você encontra aqui. Click na imagem abaixo.

NOME

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Turma Rapunzel Enrolados com novidades!!!

Oieeeeeeeee!!!
Quem estava curioso com a espiadinha levanta a mão \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
Bom, a novidade está nos olhinhos das fofuchas, treinei um pouquinho, fiz um molde de olhinho, e saiu esse resultado... Fiz nas peças da turma da Rapunzel Enrolados, encomenda da Luciana Ribeiro de Ibirité/MG.

Vamos ver esse resultado? Eu adorei!!!












Eu amei essa novidade de olhinhos, fica muito lindo:)

Quero agradecer de coração a Luciana pela confiança e pelo recadinho carinhoso e tão gratificante, vejam:

Bom dia Renata!
Ontem a tarde quando cheguei do trabalho me deparei com uma caixa na escada da minha casa. Fiquei super animada pensando que fossem meus enrolados... Mas quando abri a caixa...
eram eles: meus enrolados!!!! Puuuuuuuuuxa vida!!! Vc é fantástica!!! Ficou perfeito. Do jeito que eu sonhava... Vou te confidenciar uma coisa: sou fascinada por bonecas, ainda mais se for de eva. Minhas filhas (Júlia de 5 anos e Beatriz de 6 meses) estão perdidas comigo porque nas minhas bonecas elas não vão tocar!! rsrsrsrsrsrsrrs...
Re, ficaram perfeitas, vc é super profissional! Parabéns pelo belíssimo trabalho e desejo que Deus te abençoe a cada dia e que Ele aperfeiçoe seus dons a cada trabalho a ser realizado.
Obrigada pelo carinho e dedicação à minha encomenda.
Mande sempre as novidades para que eu amplie minha coleção de bonecas.
Deus te abençoe.
Ótimo feriado!!
Bjs....
 
Lu


Bjinhosss e até a próxima!!

4 comentários:

Cris Mandarini disse...

A pedido da Administração da Parceria Blogueiras Unidas, estamos visitando os links que constam na lista e levando todos que estão postando o banner BU, a carteirinha e o selo das turmas que pertencem, para a reedição da lista, caso não esteja assim em seu blog, favor preencher o formulário no http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br
contamos com você em nossa parceria te aguardamos, pois teremos muitas surpresas, mais detalhes em nossa postagem no link acima.
Obrigada pela atenção, fique com Deus.

jovoloski Artes disse...

Oi Renata suas artes são lindas!!! te enviei um email sobre o thomas e seus amigos, de uma olhadinha...

jovoloski@gmail.com

Unknown disse...

Muito lindo seu trabalho, gostaria de receber orçamento da turminha de enrolados! Meu email é o riojalahas@ gmail.com, aguardo resposta!
Abraço
Angela rioja

Unknown disse...

Ownn que fofos!!!
Beijos!!
http://annereviews.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AdSense